Thaisa Galvão

28 de março de 2019 às 5:38

Bolsonaro sobre Rodrigo Maia: “Isso não é uma palavra de uma pessoa que conduz uma casa” [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Blog teve acesso ao áudio da entrevista ‘seletiva’ do presidente Jair Bolsonaro onde ele respondeu ao presidente da Câmara.

“Se foi isso mesmo que ele falou, isso não é uma palavra de uma pessoa que conduz uma casa, é muita responsabilidade. Brincar? Se alguém quiser que eu faça o que todos os presidentes fizeram, eu não vou fazer, eu acho que já dei o recado aqui. A nossa forma de governar é respeitando todo mundo, e acima de tudo, além de respeitar o colega político, respeitar o povo brasileiro que me botou lá. Não existe brincadeira da minha parte, pelo contrário. Eu lamento as palavras nesse sentido e até quero nem acreditar que ele tenha falado isso”, disse Bolsonaro.

Na entrevista o presidente disse ainda que não há problema nenhum com o Parlamento.

“Da minha parte não há nenhum problema como Parlamento brasileiro, há uma tentativa de envenenar o relacionamento. Eu tenho profundo respeito e admiração pelo Rodrigo Maia (presidente da Câmara) e pelo Davi Alcolumbre (presidente do Senado), que são pessoas importantíssimas para o sucesso disso tudo, e outra coisa, não é um projeto meu, é do Brasil.

 

Sobre a Reforma da Previdência:

“O passar do tempo ajudará os parlamentares a entenderem a reforma da Previdência. Eu fui parlamentar por 28 anos e sei o que acontece, sei das pressões que o parlamentar sofre por parte de setores da sociedade. Se não aprovar isso daí nós não teremos condições de pagar mais, e a responsabilidade é de todos, não é minha, não é da Câmara nem do Senado, é de todos nós que tem consciência de aprovar essa e outras reformas que tem que se fazer na questão tributária”, afirmou o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*