Thaisa Galvão

30 de maio de 2019 às 12:06

Funpec emite nota e diz que verba publicitária pagou produção e veiculação de campanha em TVs, rádios e jornais de todo o país [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Funpec – Fundação da UFRN – que vem sendo investigada pelo Ministério Público Federal, por ter usado 50 milhões de reais em uma campanha publicitária, emitiu nota nesta quinta-feira.

Na nota, a Fundação diz que a agência responsável pela campanha foi licitada, e que o dinheiro não foi utilizado apenas com a produção de vídeo, mas também com a veiculação nacional na Rede Globo, Rede Record, Folha de São Paulo, revista Caras, revista Crescer, rádio CBN e emissoras locais.

Outras peças também foram produzidas e veiculadas, como busdoor, painéis em estações de metrô das principais cidades do país, produção de uma websérie para as redes sociais, além de uma ação específica em grandes festas populares.

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Como o Blog informou ontem, a agência Fields, responsável pela campanha, tem entre seus clientes a Procuradoria Geral da República (Ministério Público Federal) e o Conselho Nacional do Ministério Público.

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