Thaisa Galvão

10 de agosto de 2019 às 9:54

Assembleia Legislativa promoverá audiência pública para lançar campanha de combate à alienação parental [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vai lançar, durante audiência pública no dia 16 de agosto, a campanha “Alienação parental – os mais prejudicados são os filhos”.

Estima-se que mais de 20 milhões de pessoas sofrem alienação parental no mundo.

“A Assembleia – mais uma vez – volta os seus olhos para a sociedade, alertando, informando e criando espaço para o debate de assuntos como o da alienação parental. São diversas famílias que sofrem com alienação e muitos não identificam e não sabem como agir diante do comportamento do alienador ou vítima. Essa campanha é inédita no legislativo e assim como a campanha do (Autismo, Doação de Órgãos, Adoção de crianças) queremos que os resultados contribuam para uma geração de crianças protegidas e livres desse mal”, afirmou o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB).

A audiência contará com a presença de representantes de órgãos de proteção à infância, direito de família, entidades e instituições que militam sobre o tema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*