Thaisa Galvão

29 de agosto de 2019 às 14:57

Serra de São Bento: Lei que reconhece projeto ‘Vamos florir a serra’ e dá nome a estrada é apresentado na Assembleia [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O projeto ‘Vamos florir a serra’, da empresária Marluce Bezerra, iniciado em Serra de São Bento, vai se expandir por municípios vizinhos na região Agreste.

O projeto surgiu da ideia da empresária de produzir mudas de bougainvilles e distribuir na cidade, transformando a cidade serrana numa região florida.

Foi a partir do resultado que a deputada estadual Cristiane Dantas, em reconhecimento ao trabalho voluntário e sem interesse político de Marluce, que tem segunda moradia em Serra de São Bento. apresentou projeto na Assembleia Legislativa para denominar de ESTRADA BOUGAINVILLE o trecho de 12 quilômetros da Rodovia Estadual RN 269, que interliga os município de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

Caso a lei seja aprovada e sancionada, o Estado deverá providenciar placas indicativas da ESTRADA BOUGAINVILLE, do início do percurso, com a divisa do município de Passa e Fica, identificando a cada 2Kms, intercalando para quem chega ao município e para quem sai, até a divisa com Monte das Gameleiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*