Thaisa Galvão

6 de novembro de 2019 às 10:31

Prefeito Álvaro Dias recebe título de Cidadão Natalense [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Seridoense de Caicó, médico formado pela UFRN, o prefeito da capital, Álvaro Dias, agora é Cidadão Natalense.

O título foi concedido pela Câmara Municipal, por proposição do vereador Kleber Fernandes.

“Uma justíssima homenagem não só pela condição de prefeito, mas pela sua história de trabalho e dedicação como homem público – foi deputado estadual por 5 mandatos, presidente da Assembleia Legislativa, governador interinamente, deputado federal, e pelo vínculo pessoal com a cidade onde estudou desde os dez anos de idade”, justificou Kleber.

“Álvaro é totalmente identificado com a nossa cidade e como prefeito tem trabalhado durante esse um ano, intensivamente pela nossa cidade. É um título que ele já merecia há muito tempo”, disse o presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire.

“É gratificante porque Álvaro tem uma história de vida de trabalho e de luta aqui nessa cidade, desde quando veio para cá aos dez anos para estudar”, disse a juíza Amanda Grace, primeira-dama de Natal. “Nasci aqui em Natal, então lhe ver receber esse título pela sua contribuição para a cidade do Natal me enche de alegria”, disse a filha Daniele. “Em primeiro lugar, eu quero agradecer a todos por ele receber esse título”, completou o filho Rafael.

“Nós que o conhecemos e sabemos da força de vontade, da determinação, de uma pessoa que luta pelos seus sonhos, então quando a gente vê que a população de Natal começa a conhecê-lo como uma pessoa que luta por uma cidade melhor”, falou o filho Adjuto Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*