Thaisa Galvão

10 de setembro de 2007 às 11:37

Poloneses procuram Wilma para acertar investimento de um bilhão no litoral potiguar [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ainda nem foi aberta, e a Semana do RN na Fiesp já começa a render frutos.

Primeiro conselheiro e chefe do Departamento de Promoção Comercial e de Investimentos da Embaixada da Polônia no Brasil, Tiotr Maj leu sobre o assunto, na imprensa paulista, e procurou a governadora Wilma de Faria.

Hoje pela manhã ele foi ao Hotel Meliá, na Alameda santos, onde está hospedada a governadora, para conversar com ela sobre o interesse de grupos poloneses investirem no Rio Grande do Norte.

Tiotr Maj disse a Wilma que o grupo já havia sobrevoado todo o litoral nordestino, mas o que mais se adapta ao mega-empreendimento que eles querem instalar, foi o do Rio Grande do Norte.

Eles defendem o turismo ecologicamente correto, e gostaram de saber que nos últimos 4 anos a extensão de áreas preservadas dobrou aqui no Estado.

Os poloneses querem encontrar 6 mil hectares para construir, até 2013, já para ferver no verão de 2014, 10 mil unidades entre resorts, condomínios, hotéis…

Num valor estimado em um bilhão de reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*