#JornalismoSemFakeNews

8 de outubro de 2007 às 18:32

Para Felipe Maia, Renan cria denúncias para esconder acusações que pesam contra ele

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Felipe Maia, alvo mais recente do senador Renan Calheiros, disse que não vai polemizar com o presidente do Senado.

Ao Blog ele deu a seguinte declaração:

 

“Se o senador Renan Calheiros está querendo desviar o foco das acusações que pesam sobre ele, e que não são poucas, não vai encontrar em mim um escudo. Que eu saiba, ter uma empresa nesse país não é pecado, ainda mais uma empresa que gera emprego e que é campeã de recolhimento de ISS em Parnamirim.

 

Eu não obtive a concessão por um favor. Eu comprei a empresa já concessionária em 2001, e agora, já no Governo Lula, tive a concessão renovada por duas vezes.

 

Se os serviços da empresa não fossem prestados com eficiência, isso certamente não seria possível. Então, eu não quero, nem vou polemizar com o senador Calheiros.

Se ele tem acusações a fazer, seja contra quem for, que as faça com clareza e saia do campo das insinuações maldosas, porque isso macula ainda mais a imagem do Congresso Nacional, já tão desgastada perante a opinião pública, justamente por causa dos escândalos envolvendo o presidente Renan Calheiros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.