#JornalismoSemFakeNews

16 de outubro de 2007 às 1:42

Márcia Maia debate propostas para atender portadores de deficiências

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A deputada Márcia Maia comanda agora pela manhã, na Assembléia Legislativa, audiência pública para discutir propostas concretas que venham a melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiências no Rio Grande do Norte.

“Como sempre procuramos fazer, essa será uma audiência pública diferente e comprometida, não apenas com a discussão de um tema específico, mas também com a viabilização de resultados práticos que sejam capazes de melhorar a vida das pessoas”, declarou a parlamentar.

Entre as das propostas que a deputada apresentará, está a definição de cotas para pessoas com deficiência terem acesso a um percentual das casas populares, construídas ou reformadas pelo governo do Estado…

Além de programas de qualificação profissional.

Márcia também vai propor a criação de um selo para empresas que contratem trabalhadores com esse perfil, para incentivar a geração de vagas de trabalho para as pessoas com deficiência.

Na semana passada, a deputada se reuniu com o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda, com o secretário estadual de Saúde, Adelmaro Cavalcanti, e, com o secretário estadual do Trabalho, da Habitação e Assistência Social, Fernando Antonio Bezerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.