#JornalismoSemFakeNews

20 de outubro de 2007 às 0:17

Empresários se reúnem em Caicó para debater Centrais de Negócios

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Empresários do Rio Grande do Norte, de alguns Estados vizinhos e até uma comitiva do Amapá se reunirão no Centro Cultural de Caicó, no dia 26, para o primeiro Encontro Estadual de Redes e Centrais de Negócios.

A palestra de abertura será feita pelo consultor do Sebrae de Santa Catarina, Jefferson Reis Bueno, que falará sobre “Associativismo – Uma Estratégia de Permanência no Mercado”.

Os “Aspectos Tributários e Fiscais na Formação e Implantação de Redes”, serão debatidos por Edson Tambosi, diretor-presidente da Rede de Escritórios de Contabilidade de Santa Catarina – REDECON/SC.

Sucesso potiguar, o gerante comercial Augusto de Araújo Júnior, falará sobre o processo de formação da Rede Seridó de Supermercados.

“Automação Comercial para Micro e Pequenas Empresas” será o tema proferido por Marcelo Bavelloni, MBA em Administração e Marketing e sócio-diretor da Consysa Informática Ltda.

O professor universitário e consultor do programa Centrais de Negócios do Sebrae, Edimir Dumke, falará sobre “Administração com Fornecedores e Clientes”.

Outro caso de sucesso será apresentado por Antônio Carlos Teixeira Portato. Ele é sócio-fundador da rede Construvip (Associação das Revendas de Materiais de Construção – AMACON).

O encontro terá ainda uma palestra sobre “Consórcio Simples”, com André Spínola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.