#JornalismoSemFakeNews

23 de outubro de 2007 às 15:54

Ney Lopes diz que não desrespeitou nenhum pré-candidato

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

"A minha opinião pessoal, publicada ontem na FM 96 e no Jornal de Hoje, de que Geraldo Melo e Felipe Maia são bons nomes para prefeito de Natal, não significa desrespeito, ou crítica aos outros pré-candidatos. Exerço o direito de defender um perfil exclusivamente administrativo para o futuro prefeito".

Concordo com o ex-deputado Ney Lopes quando ele diz que exerce o direito de defender que perfil ele acha melhor para disputar a Prefeitura de Natal.
Mas, quando ele diz, como disse na 96 – e foi essa frase que comentei aqui – que o ex-senador Geraldo Melo "de todos, até agora, foi o mais sério que eu já vi surgir"…
Deixa no ar que os outros nomes que estão sendo postos à mesa…
Né não?

Ney disse ainda, no e-mail enviado ao Blog, que Natal precisa de um bom gerente de obras, com qualificação pessoal e experiência para alcançar tal objetivo.

"Nunca quem vá preparar caminho no futuro para vôos e ambições políticas pessoais, ou de terceiros. Digo o que penso. E só entro numa campanha em que os interesses coletivos, a longo prazo, estejam acima de qualquer outro compromisso. O povo quer mais trabalho e menos politicagem", afirmou o ex-deputado federal, que também vê no deputado Felipe Maia (DEM), um bom nome para suceder o prefeito Carlos Eduardo.

"Os próprios Geraldo e Felipe terão que dizer se aceitam esse meu ponto de vista. É um direito deles concordar, ou discordar. Se algum outro candidato – mesmo fora do DEM – comprometer-se efetivamente com o que defendo poderá ter a minha simpatia também. Não veto ninguém. Apenas, não me omito em relação ao futuro da cidade, onde nasci e vivo".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.