#JornalismoSemFakeNews

10 de novembro de 2007 às 12:05

Unidade de Saúde roubou a cena na festa de aniversário de Mossoró

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A rasgação de seda marcou a festa de emancipação política de Mossoró, que a deputada Sandra Rosado prefere dizer que é mesmo o aniversário da cidade.
A prefeita Fafá Rosado, que inaugurou a Unidade de Pronto Atendimento da Saúde, homenageou a senadora Rosalba Ciarlini, batizando a UPA de Conchecita Ciarlini, mãe da senadora.
Rosalba fez mil agradecimentos a Fafá…
Que lembrou que a primeira UPA de Mossoró foi inaugurada quando Rosalba era prefeita…
“Fafá fico emocionada de ver essa obra. Agradeço a Câmara que aprovou e a você a sancionou o nome de minha mãe nesta Unidade de Pronto Atendimento, a população de Mossoró merece essa obra é resultado de trabalho e de continuidade de governo. Mossoró está de parabéns“, disse Rosalba.
Presente à solenidade, o senador José Agripino disse que Mossoró “é o que é”, porque teve
Rosalba como prefeita por três mandatos, ele próprio como governador por dois mandatos e agora tem Fafá, “que vem administrando a cidade de forma exemplar”.
O senador Garibaldi Filho, que não desgruda da senadora Roslba Ciarlini, levou meia falta.
Meia…porque ficou em Natal para receber o troféu dele e dela, na festa de Liege Barbalho…e mandou o filho-deputado Walter Alves prestigiar a noite da senadora em Mossoró.
E só para lembrar, a Unidade de Pronto Atendimento Conchecita Ciarlini está sendo considerada uma das obras mais importantes do governo Fafá Rosado, foi construída nos padrõoes exigidos pela Organização Nacional de Saúde, e já está funcionando, no bairro do Santo Antônio, prestando serviço à população 24h por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.