29/11/2007
Assembléia lotada com show de Marina Elali
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Ficou lotado o espaço da Assembléia Legislativa, ontem, durante a realização da 45ª edição do projeto Assembléia Cultural.
A estrela da vez foi Marina Elali, que cantou músicas antigas e do novo CD, e convidou os presentes a participar da gravação do novo DVD, no Machadinho, no dia 15 de dezembro.
E durante o evento o presidente da Assembléia, Robinson Faria, voltou a anunciar a realização do Festival da Canção no próximo ano.
“A Assembléia está em busca de parceiros para fazer um festival itinerante, começando por Natal e percorrendo o interior do estado para revelar novos talentos”, disse Robinson.
E o projeto Assembléia Cultural, organizado pelo Cerimonial da Assembléia Legislativa, leia-se Pádua Paiva, já tem o nome da atração de dezembro: a cantora Glorinha Oliveira.