#JornalismoSemFakeNews

5 de dezembro de 2007 às 18:13

Garibaldi vai disputar com senadores de Santa Catarina, Mato grosso do Sul e Tocantins

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Definidos os concorrentes do senador Garibaldi Filho na disputa pela presidência do Senado.
Apresentaram candidaturas hoje, os senadores Neuto de Conto (PMDB-SC), Valter Pereira (PMDB-MS) e Leomar Quintanilha (PMDB-TO).
Os nome foram apresentador durante a reunião da bancada do PMDB.
O partido espera chegar a um único nome de consenso até terça-feira, quando vai anunciar indicado para o cargo.
Segundo G1, do Portal Globo,com, na saída da reunião o senador Garibaldi esbanjou confiança.
“Eu confio na vitória. Estou, mais do que nunca, confiante”, disse Garibaldi, classificado dentro do PMDB como o principal candidato à sucessão de Renan.
Ainda de acordo com o G1, Garibaldi avalia que o fato de ter quatro candidaturas aumenta a necessidade de uma campanha intensa junto aos parlamentares do governo e da oposição.
“Não vamos nos enganar. Não estamos precisando de 11, 12 votos. Estamos precisando de 41 votos”, referindo-se à maioria do plenário, composto por 81 senadores.
O senador potiguar rebateu a denúncia publicada na edição de hoje, da “Folha de S.Paulo”, em que é acusado de participar de uma sociedade em emissoras de rádio.
“Foi um erro. Vou fazer agora uma retificação na declaração do imposto de renda. Senão, vou responder por um pecado que não cometi”, completou, garantindo que se trata do resquício de uma sociedade firmada em 1979 e, também, que a rádio jamais funcionou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.