#JornalismoSemFakeNews

16 de dezembro de 2007 às 12:12

Garibaldi avalia reportagens da Folha: \”Não tem nada demais contra mim\”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente do Senado, Garibaldi Filho, está neste momento na casa dos pais, Garibaldi Alves e vanice.
Vai almoçar com a família e depois segue para Parnamirim, para o Natal das crianças que o tio-prefeito Agnelo Alves promove todo ano.
À noite Garibaldi vai ao Machadão e será recebido pelo primo-prefeito Carlos Eduardo, no camarote oficial. Para assistir ao show de Roberta Sá.
Garibaldi acabou de receber os jornais Folha de S. Paulo, O Globo e estadão.
“O Jornal do Brasil não chega aqui”, disse o presidente, que mandou o secretário Fernando sair para comprar os jornais.
“Confesso que não li detalhes ainda (referindo-se às reportagens da Folha), mas Zé Wilde e Gaudêncio Torquato leram pra mim e avaliaram que não tem nada demais contra mim”, respondeu Garibaldi ao Blog.
“É que isso aqui é uma vitrine danada”, avaliou o senador.
Perguntei se ele estaria preparado para as pedras atiradas contra a vitrine.
“Pelo menos durante um ano vou ter que estar”, respondeu o potiguar que permanecerá na Presidência do Senado até fevereiro de 2009.
Garibaldi disse que “por essas denúncias” lembradas pelos jornais, ele não vê possibilidade de envolvimento do seu nome, já que tudo é coisa antiga, que já foi investigada – “e olhe que investigaram até demais” – e nada lhe atingiu diretamente.
“Só vou cuidar para que nada de novo aconteça. Tenho que ficar vigilante para evitar um possível equívoco, um problema com auxiliar, por exemplo”, disse um presidente cuidadoso, como teria que ser qualquer um que assumisse o lugar deixado por Renan Calheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.