21/12/2007
Vereador depõe sem apresentar provas de denúncias que fez contra Prefeitura
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Ainda não foi dessa vez que o vereador de Ouro Branco, Júnior Nogueira, apresentou documentos com provas das denúncias que ele fez, na Câmara Municipal, contra o prefeito Nilton Medeiros.
Durante depoimento à juíza Maria Nivalda Neco Torquato, no Fórum de Jardim do Seridó, o vereador desconversou e terminou foi envolvendo o vice-prefeito Amariudo dos Santos...
Nogueira vem acusando a Prefeitura de manter “laranjas”...apontando “Dedé de Lourinho” como um deles, por transportar estudantes universitários sem contrato firmado.
Como se tratava de uma interpelação judicial, a juíza Maria Nivalda deixou claro em sua sentença, que o depoimento ´do vereador seria de “natureza cautelar, destinada a preparar a futura ação penal”.
Com base no depoimento de Júnior Nogueira, o advogado André Saraiva, que defende a Prefeitura, entrará com uma ação penal contra o vereador, que ainda poderá enfrentar na Câmara processo de perda de mandato, por falta de decoro parlamentar...
Eita....