7 de janeiro de 2008 às 17:51
Gerente do Banco do Brasil de Goianinha diz que clientes usam o banco \”porque querem\”
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A culpa é do comando geral do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte.
Que mesmo sabendo do caos que é o atendimento do banco, ainda concede a alguns servidores o título de gerente geral de agência.
Em Goianinha é assim.
Hoje de manhã, depois que eu enfrentei uma fila de mais de duas horas…e tive que ir embora sem conseguir efetuar o pagamento que precisava ser feito hoje…fui tentar conversar com o tal gerente….
Pelo menos para entender o porquê do caixa que atendia os idosos, ter ido almoçar…deixando os clientes especiais a ver navios…ou entrando na frente de quem já havia esperado a manhã inteira…
O gerente Genival…com suas unhas grandes, bem serradas e pintadas de esmalte incolor…depois de bater um longo papo ao telefone acertando o contrato de uma casa…que pelo período de verão, deveria ser em uma praia…
Respondeu-me categoricamente: “Você está aqui porque quer”.
Preferi ir embora da agência…
E achar que a culpa é do comando geral do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte.
Que promove a gerente geral…seu Genival.
Que tem a petulância de dizer que um cliente vai a uma agência, que atende a correntistas de Pipa, Tibau, Goianinha, Arês, Espírito Santo e outros municípios próximos que não têm BB…porque quer…
Quando ele é consciente que o banco é a única opção destas pessoas.