#JornalismoSemFakeNews

11 de março de 2008 às 16:56

Fátima Morais responde a Ronaldo Soares e diz que Wilma tem palavra

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Candidata a prefeita de Assu, a secretária de Articulação com os Municípios, Fátima Morais, não gostou de ler as declarações do atual prefeito da cidade, Ronaldo Soares, contra seus projetos para o município.
E encaminha ao Blog resposta ao prefeito, que eu publico na íntegra:

Thaisa
Sinceramente, desconheço completamente as declarações do prefeito Ronaldo Soares quanto a promessas que, segundo ele, não poderão ser cumpridas em Assu. Primeiro, em se tratando da questão da construção de unidades habitacionais, tenho a dizer que, em recente audiência com a governadora Wilma de Faria, solicitei a erradicação de favelas na minha querida Assu. Em resposta ao meu pleito, a governadora não só garantiu a conclusão de 150 unidades habitacionais na zona urbana, com terreno adquirido pelo próprio governo, como também anunciou a substituição de 220 casas de taipa e a entrega de 900 cheques-reforma que é um programa executado pelo Governo do Estado desde 2004. Esses foram os compromissos da governadora do Estado com relação ao povo de Assu.
Segundo ponto que gostaria de esclarecer ao prefeito Ronaldo Soares e principalmente ao grande número de leitores do seu blog é que prometer e não cumprir, não faz parte do perfil da governadora Wilma de Faria e nem do perfil da secretária Fátima Moraes. Nós somos duas mulheres de fibra e aguerridas que, acima de tudo, respeitamos o povo de Assu e o povo do Rio Grande do Norte.
Sem mais pelo momento, deixo os meus cumprimentos e o meu abraço a todas as mulheres potiguares pela passagem do Dia Internacional da Mulher no sábado passado.

Fátima Moraes
Secretaria Estadual de Articulação com os Municípios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.