#JornalismoSemFakeNews

19 de abril de 2008 às 0:57

O silêncio do pré-feriadão

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de uma quinta-feira cheia de zum-zum-zum…
Por causa da coletiva prometida pelo prefeito carlos eduardo, para dizer à imprensa que só anuncia quem vai apoiar para prefeito no mês de maio…
Eis que a sexta-feira foi por demais silenciosa.
Houve quem dissesse que o silêncio se deu por causa da pane que tirou as linhas da operadora Oi do ar…e alguns provedores de internet também…
Mas houve quem explicasse melhor o silêncio da véspera de feriadão.
O prefeito Carlos Eduardo, em vez de voltar para natal depois de conversar com o senador Garibaldi Filho em Brasília, foi para São Paulo.
A governadora Wilma de Faria, apesar de ter ido a Macau, cumprido outros compromissos e marcado reunião para o começo da manhã…preparava as malas para embarcar para Minas Gerais no começo da tarde…
Onde receberá, na segunda de Tiradentes, na cidade histórica de Ouro Preto…
Das mãos do governador Aécio Neves, a Grande Medalha da Inconfidência, mais alta condecoração concedida pelo governo mineiro.
O senador Garibaldi Filho segue para o Hotel Transamérica de Comandatuba, na Bahia, onde participará, com várias lideranças empresariais do Brasil, do Fórum Empresarial comandado por João Dória Júnior. Durante o final de semana, entre uma prainha e outra, os participantes irão discutir sobre "Educação Pública de Qualidade para um Brasil Melhor”.
O deputado Henrique Alves está na África do Sul.
O senador José Agripino fica o feriado em Brasília…
Taí…pode ser…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.