#JornalismoSemFakeNews

17 de maio de 2008 às 12:40

Laíre e Sandra Rosado têm audiência com ministro para falar sobre TV Mossoró

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Dirigentes da Fundação Vingt Rosado, que administra a TV Mossoró, o ex-deputado Laíre Rosado e a deputada federal Sandra Rosado têm audiência marcada com o ministro das Comunicações, Hélio Costa.
Agendada pelo presidente do Senado Garibaldi Filho, a audiência está marcada para segunda-feira, às 11 horas.
Eles vão tratar sobre a determinação do Ministério, que mandou tirar do ar a programação jornalística e publicitária da emissora mossoroense.
Segundo Laíre Rosado, o Ministério Público, em Mossoró, não escondeu a surpresa com a informação sobre a retirada do ar dos dois programas, uma vez que a ação impetrada pelo DEM ainda está em fase de investigação.
E agora o feitiço parece virar contra o feiticeiro.
O MP passou a investiga denúncias veiculadas pelo programa Observador Político, apresentado por Laíre, e entregues em CD, pelo deputado Leonardo Nogueira (DEM).
Que acionou a justiça para mostrar que a emissora estaria sendo usada politicamente contra a Prefeitura de Mossoró, mas acabou expondo problemas que precisam ser apurados.
Laíre Rosado disse agora ao Blog que até este momento, passando do meio dia deste sábado, a Fundação Vingt Rosado não havia recebido o oficio do Ministério das Comunicações, “embora o teor tenha sido publicado em vários jornais do Estado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.