#JornalismoSemFakeNews

27 de maio de 2008 às 13:40

João Maia vai ao Planalto para acompanhar edição de MP que beneficia agricultores

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Antes de conversar com a deputada Fátima Bezerra, hoje à tarde, o deputado federal João Maia vai ao Palácio do Planalto.
Mas não irá tratar sobre candidatura do PT não.
João vai participar da solenidade de assinatura, pelo presidente Lula, da Medida Provisória da renegociação das dívidas do setor agropecuário.
O governo ensaia editar a MP desde março, mas as intermináveis negociações com o Congresso e com as entidades representativas do setor, capitaneadas por Reinold Stephanes e Guido Mantega, terminaram atrasando.
Empenhado em ajudar os agricultores do RN a sair do endividamento, João espera pela chegada da MP à Câmara dos Deputados, ainda nesta semana, para apresentar emendas. Ele conta com a ajuda da Federação de Agricultura do RN – FAERN e do Sindicato Rural de Natal para propor mudanças que favoreçam o pequeno e o médio agricultor nordestino na renegociação de suas dívidas.
Em dezembro do ano passado, o deputado potiguar foi procurado por sindicatos de agricultores do Seridó, e prometeu assumir a bandeira que durante muito tempo marcou o mandato do deputado Nélio Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.