#JornalismoSemFakeNews

7 de junho de 2008 às 16:18

Filiações feitas por Rogério só serão anuladas se PSB nacional anular cerca de 100 mil em todo país

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Rogério Marinho disse ao Blog que saiu da reunião com o presidente do PSB, Eduardo Campos, mais fortalecido do que entrou.
Ele disse que foi informado pelo governador de Pernambuco, que o prefeito Carlos Eduardo havia dado entrada ao pedido de anulação das quase 3 mil filiações feitas pelo grupo rogerista…
Mas, que a decisão do diretório nacional do PSB, é tratar com igualdade as filiações feitas em Natal e no resto do Brasil…
Como as filiações feitas por Rogério foram parte da campanha nacional de filiação do PSB, que agregou ao partido cerca de 100 mil novos filiados em todo o país…
Então…
Se as 3 mil de Natal forem anuladas, as 100 mil do Brasil também serão.
Ou, como é mais provável, defendendo a lógica da maioria, é que mantendo-se as 100 mil filiações…serão mantidas as 3 mil de Natal.
*
O deputado Rogério Marinho declarou ao Blog que os dirigentes nacionais do PSB não pediram que ele retirasse sua pré-candidatura a prefeito de Natal.
“Minha posição também é legítima”, afirmou Rogério, que vai para a convenção do dia 16 próximo certo de que terá seu projeto de candidatura própria, aprovado pelos filiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.