#JornalismoSemFakeNews

15 de junho de 2008 às 18:24

Salatiel culpa Carlos Eduardo por qualquer acidente e diz que ele está usando máquina da Prefeitura

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O vereador Salatiel de Souza (PSB) disse agora ao Blog que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, será o culpado por qualquer acidente que venha a ocorrer dentro do Ginásio Machadinho, durante a convenção do PSB marcada para amanhã.
Salatiel, que recebeu uma ligação da presidente da comissão eleitoral da convenção, deputada Márcia Maia, comunicando que a votação será no Machadinho, lembrou que o Machadinho foi dos primeiros locais solicitados pelo grupo rogerista…
Mas que, no dia 9 passado, um comunicado do secretário de Esporte da Prefeitura de Natal, Ney Dias, negava a cessão do ginásio ao PSB rogerista, alegando que o prédio não estava em condições físicas de abrigar qualquer evento.
O documento assinado pelo secretário Ney Dias informava o seguinte:
“O setor de Engenharia recomenda a paralisação de qualquer atividade, em virtude da recuperação do piso em madeira, que está com 16 metros quadrados danificados, e causando risco iminente de acidente”.
Para o vereador do PSB, se a Prefeitura de Natal vetou o ginásio para o grupo de Rogério, “como libera agora?”.
“A minha preocupação agora é com a integridade física dos filiados”, disse Salatiel ao Blog, acusando o prefeito Carlos Eduardo de uso indevido da máquina pública.
“Está caracterizado que o prefeito Carlos Eduardo está usando a máquina pública para favorecer questões político-partidárias. Se ele vetou o ginásio para nós, como libera agora? É muita coincidência”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.