#JornalismoSemFakeNews

21 de junho de 2008 às 6:50

Filho de Maria Rego vence a convenção e será o vice de Leonardo em Pau dos Ferros

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de muita confusão em torno de filhos, quando o diretor-geral do DNOCS Elias Fernandes trabalhou para indicar o filho Gustavo Fernandes (PMDB) como vice na chapa de reeleição do prefeito Leonardo Rego (DEM), e a presidente do PMDB Maria Rego trabalhou mais ainda para que o filho indicado fosse o dela, o dentista Fabrício Torquato…
Finalmente a convenção decidiu pelo filho de Maria Rego.
E a chapa que vai disputar tendo o ex-prefeito Nilton Figueiredo como adversário foi fechada com Leonardo-prefeito e Fabrício-vice.
O nome de Fabrício foi homologado na convenção desta sexta-feira, na Secretaria de Educação de Pau dos Ferros.
Dos convencionais que votaram, ele teve 22 votos.
Seis votaram contra e 3 em branco.
Além de Fabrício, foram homologadas as pré-candidaturas a vereador de Adonias Júnior, Antônio Básculo, Neguinho de Ana, Manoel Florêncio e Josetina Vidal.
*
Dos 6 nomes colocados em votação para escolher 5, a vereadora Tércia Batalha foi a menos votada e fica fora da disputa este ano.

Fotos: Jornal O Vale do Apodi\"\"                                                         Leonardo, Fabrício, José Delfino, Manoel Florêncio, Antônio Basculo e Adonias Jr

\"\"                                                                                Fabrício: escolhido o vice de Leonardo na convenção do PMDB

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.