#JornalismoSemFakeNews

9 de julho de 2008 às 20:39

Caso não seja convidado para debate com empresários, Wober Júnior acionará a justiça

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

E o deputado-candidato Wober Júnior, já em Brasília, disse que vai acionar a justiça para não ficar de fora do debate promovidos por 8 entidades dos setores do comércio, turismo e serviços, marcado para o dia 25 de agosto no Centro de Convenções.
Lideradas pela Federação do Comércio, as entidades definiram hoje que participarão do Encontro pelo Desenvolvimento Econômico de Natal, os 4 candidatos que estiverem melhor posicionados nas pesquisas até o dia 20 de agosto.
"Essa é a primeira demonstração de que as candidatas não querem debater comigo", reagiu Wober Junior.
"Nossa campanha será propositiva, sim, evitando conflitos onde for possível. Não faremos ataques pessoais, mas no caso dos debates, vamos brigar da maneira que for possível para participar de todos eles", completou.
"Se prevalecer essa regra de que só participa os quatro mais bem colocados na última pesquisa, nós vamos brigar na justiça para prevalecer a democracia. O PPS tem representação na Câmara Federal e isso já dá a Wober Júnior o direito de participar de todos os debates promovidos", disse o publicitário Jener Tinoco, responsável pelo marketing da campanha de Wober.
*
Wober acha que a atitude dos empresários foi para beneficiar a candidata Micarla de Sousa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.