#JornalismoSemFakeNews

11 de julho de 2008 às 1:00

Para Fabian Saraiva, CT reduzirá índices de desemprego em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

E o secretário Fabian Saraiva, que tem a central do Trabalhador como menina dos olhos, disse durante o discurso de inauguração, que o órgão vai elevar ainda mais o índice de empregabilidade do Estado.
"De 2003 para cá, o Rio Grande do Norte foi um dos Estados que mais geraram emprego em todo o Nordeste. Com a criação de novos pólos de qualificação profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho, como a Central do Trabalhador, nossa tendência é continuar crescendo cada vez mais”.
*
Idealizadora do projeto de Centrais do Trabalhador no Estado, e também do Pró-Mulher, a deputada Márcia Maia também teve direito a voz…
“Além de oferecer serviços únicos como o Café do Trabalhador, teremos um ambiente especial para as mulheres que foram vítimas de violência doméstica, através do programa Pró-Mulher. Lá, elas vão receber todo o apoio necessário para conseguir sua autonomia não só financeira, ao entrar no mercado de trabalho e ter sua própria renda, como também psicológica. Isso é fundamental para que essa mulher possa reestruturar sua vida”.
*
A governadora Wilma de Faria disse que a Central do Trabalhador de Natal servirá de exemplo para as outras instaladas no Estado.

Foto: Laurivan Soares\"\"                                                 Fabian inaugura Central do Trabalhador de Natal – a nona do RN 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.