#JornalismoSemFakeNews

17 de julho de 2008 às 23:54

Mineiro confirma que slogan de Fátima tem várias leituras

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No blog da candidata Fátima Bezerra, (www.fatima13natal.blogspot.com),  foi o deputado Fernando Mineiro quem justificou o slogan “Agora Sim” da candidata do PT.
Leia a definição de Mineiro:
Este é o slogan/mote da campanha de Fátima/Luis Eduardo. Boa escolha, que nos remete a várias leituras e, entre elas, a relacionada ao fato de que, agora, a candidatura Fátima agregou apoios e forças políticas que nos possibilitarão vencer as eleições e governar Natal.
Agora, sim. Fátima conquistou apoios de lideranças políticas e sociais e será a candidata da maioria do nosso povo.
Agora, sim. Pois Fátima mostrou sua capacidade de articulação junto ao Governo Federal e tem contribuído muito para que a Prefeitura e o Governo do Estado consigam parcerias para projetos importantes para nossa cidade.
Agora, sim. Fátima está mais amadurecida politicamente e tem profundo conhecimento dos principais problemas de Natal.
Agora, sim. Poderemos votar em Fátima na certeza de que a cidade de Natal avançará rumo à consolidação e ampliação de políticas públicas inclusivas e participativas.
Agora, para crescer e ganhar as eleições precisamos, sim, ir às ruas e disputar cada voto para nossas candidaturas a prefeita e a vereador(a).
Fernando Mineiro
Deputado
*
Como eu disse minha opinião aqui no Blog…de que o slogan tem um efeito contrário quando a entonação deixa de ser enfática para ser duvidosa…
Pra mim, a explicação de Mineiro não muda em nada o efeito contrário.
Tanto que, no começo do texto postado por Mineiro às 19h25 desta quinta-feira, ele diz que o slogan “nos remete a várias leituras”…
Pois, pois…
A minha foi esta: que o Agora Sim passa a ter o efeito de Agora Não…
Quando a entonação é Agooora Sim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.