#JornalismoSemFakeNews

18 de julho de 2008 às 2:01

Wilma e Robinson trocam elogios durante inauguração de casa da Cultura, em Goianinha

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois do cochichado na posse dos novos secretários, terça-feira, a governadora Wilma de Faria e o deputado-presidente Robinson Faria voltaram a demonstrar que são mais que amigos: são aliados.
Foi em Goianinha, onde os dois foram prestigiar o prefeito Disson, na inauguração da Casa de Cultura da cidade.
No seu discurso , Robinson fez elogios rasgados a Wilma.
“Não vou dizer isso para tentar agradar Wilma. Mas o prefeito Disson tem total razão quando afirma que o governo da professora Wilma de Faria foi o melhor da história política do Estado aqui para a nossa região”, disse o deputado referindo-se ao Agreste, onde ele mantém suas bases.
Wilma falou e agradeceu os elogios de Robinson e deu parabéns pelo trabalho que ele desenvolve na região.
*
Terminados os discursos, Robinson e Wilma sentaram – coladinhos um no outro – para assistir apresentações de artistas da cidade, com participação especial de Isaque Galvão.

Fotos: Ivanízio Ramos\"\"                                                        Diante do padre que abençoou a obra, Wilma e Robinson Faria…

\"\"                                                                      Ao lado de Disson, Robinson elogiou o mandato da governadora Wilma

\"\"                                                                   Coladinhos, governadora e deputado assistiram apresentações culturais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.