#JornalismoSemFakeNews

20 de julho de 2008 às 8:44

Wober Júnior dá início à campanha de rua

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado-candidato Wober Júnior começou sua campanha de rua neste sábado.
Na casa do candidato a vereador Heráclito Noé, recebeu apoio de membros da Associação de Doadores de Sangue e de Medula Óssea de Natal.
A entidade foi fundada há um ano e meio e tem mais de 400 associados
"Nós vemos o valor de um trabalho como esse quando necessitamos. Sei que o natalense também vai ser solidário à nossa luta e em outubro vai votar no 23", disse o candidato.
*
A campanha de Wober será marcada pelos comício relâmpago, bastante utilizado no início da sua vida pública, quando foi candidato a vereador de Natal pela primeira vez.
E o primeiro comício-relâmpago foi em Cidade Satélite, onde ele fez críticas às candidaturas de Micarla e Fátima:
"O natalense não quer candidaturas impostas, nem pelo poder econômico, nem pelo poder da televisão. O natalense quer ter a opção de decidir em quem vai votar e nós somos essa alternativa que faltava na nossa cidade".
Wober e o vice Dudu Machado ainda foram a Igapó e Jardim Lola.
Em Igapó, Wober encontrou sua entiga eleitora, dona Luzinete, que fez declarações escancaradas ao seu eterno candidato.
"Sempre fui apaixonada por ele e voto nele desde que foi candidato a vereador pela primeira vez. Acho ele um bom moço e que nunca faltou um compromisso que assume", resumiu a fiel eleitora.

Fotos: Divulgação\"\"                                                       Primeiro comício-relâmpago de Wober Júnior foi em Cidade Satélite

\"\"                                                          Em Igapó, eleitores acompanharam o candidato a prefeito pelo PPS

\"\"                                                       Dona Luzinete com Dudu e Wober: declarações ao eterno candidato

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.