Thaisa Galvão

23 de julho de 2008 às 23:53

Associação Médica do RN homenageia os prefeitáveis Micarla e Wober [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Terminou agora há pouco a solenidade promovida pela Associação Médica do RN, que rendeu homenagens pelos serviços prestados à categoria, aos senadores Garibaldi Filho e José Agripino maia, aos candidatos a prefeito Micarla de Sousa e Wober Júnior, ao médico e ex-deputado Paulo Davim, e ao presidente da Associação, Geraldo Ferreira.
O deputado Henrique Alves também foi citado como homenageado, mas como só estava previsto para desembarcar em Natal no final da noite, não compareceu.
O candidato Wober Júnior, cheio de compromissos, chegou rápido, recebeu a placa-homenagem e não ficou para o discurso de agradecimento.
Sequer compôs a mesa e foi embora.
E quando foi discursar, o presidente do Congresso Garibaldi Filho agradeceu ao presidente da Associação Médica, Geraldo Ferreira…
“Por me juntar aqui com eles, porque ultimamente está muito difícil”…se referindo aos adversários do momento, senador Agripino Maia e prefeitável Micarla de Sousa.

Fotos: Frankie Marcone\"\"                                                     Candidata Micarla de Sousa foi a única mulher homenageada pelos médicos

\"\"                                                    Na mesa de autoridades, os senadores Agripino e Garibaldi cochicham

\"\"                                                  Wober na primeira fila, ao lado dos médicos Getúlio Rego e Paulo Davim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.