23/07/2008
Em caminhada na Guarita e Alecrim, Micarla critica administração de Carlos Eduardo
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Caminhando pela Guarita e pelo Alecrim, nesta terça-feira, a candidata Micarla de Sousa quis ouvir dos moradores quais eram os maiores problemas enfrentados por eles.
Só deu “falta de segurança”.
Principalmente na Guarita, onde as pessoas reclamam que é impossível sair de casa à noite.
Sabendo que hoje a Segurança é um problema do governo do Estado, mas já certinha que sua adversária não é a governadora Wilma de Faria, e sim o prefeito Carlos Eduardo, Micarla falou de projetos de segurança municipal, e apontou a metralhadora giratória para o prefeito que ela sonha substituir.
“Aonde estão os médicos dos Postos de Saúde para prestar atendimento ao povo? Aonde está a segurança, com as pessoas atrás das grades em suas casas e os bandidos na rua? Aonde está o prefeito desta cidade com as ruas cheias de buracos?”, discursou Micarla, no estilo-relâmpago dessa campanha.
Presidente do Conselho Comunitário do Alecrim, Itamar acompanhou a caminhada de Micarla, e foi logo fazendo suas reivindicações.
“Ela , se eleita, precisa dar atenção aos sérios problemas no nosso sistema de Saúde, na Segurança e na buraqueira das ruas”.
Veja as fotos da caminhada de Micarla que teve a presença do vice Paulinho Freire e do deputado federal Felipe Maia:
Fotos: Frankie Marcone Micarla e Paulinho Freire durante caminhada nesta terça-feira
Candidata se abaixa para ouvir o eleitor portador de deficiência física
E vai à porta da casa apertar mão do idoso
Deputado Felipe Maia e Micarla na caminhada
Na Guarita, eleitor lembra campanha de 82 de Carlos Alberto, pai de Micarla