#JornalismoSemFakeNews

31 de julho de 2008 às 14:29

Marketing de Micarla aposta alto na internet, a poderosa ferramenta desta campanha

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os marqueteiros sabem que a bola da vez nestas eleições é a internet.
Por isso apostam alto em sites, hotsites, blogs e outras milacrias, para entrosar os candidatos com o mundo virtual.
O site da candidata Micarla de Sousa entrou no ar hoje e pode ser acessado pelo (www.micarla43.can.br) .
Na página, as notícias de Micarla e o vice Paulinho Freire, agenda, propostas e a interatividade com os leitores-eleitores.
Onde eles poderão assistir vídeos, ouvir jingles, participar de enquetes, fazer downloads de material de campanha…e baixar adesivos para personalizar o msn e o orkut.
O site conta ainda com a TV 43 e um link para rádio.
A página, assinada pela Maxmeio, apresenta ainda a Onda verde, onde os internautas podem entrar em contato com a coordenação da campanha para participar das caminhadas, reuniões e adesivagem de carros e residências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.