#JornalismoSemFakeNews

2 de agosto de 2008 às 18:33

No Centro de Natal, Garibaldi diz não acreditar nas pesquisas publicadas hoje

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

As pesquisas publicadas neste sábado na Tribuna do Norte de amanhã e no Jornal de Hoje, já foram repercutidas nos palanques eleitorais.
O senador-presidente Garibaldi Filho, em um comício-relâmpago da candidata Fátima Bezerra (PT), no centro da cidade, disse que não acreditava em pesquisas.
"A que vale é a de 5 de outubro, e esta vai mostrar que o povo quer a candidata que trouxe o Cefet para Natal e ajudou muito Carlos Eduardo a ser bem avaliado", discursou o presidente do Senado, que continuou apresentando Fátima como a melhor candidata.
"No coração de Natal, quero me dirigir aos natalenses para dizer que existem oito candidatos, mas a melhor candidata, aquela que vai ter o apoio efetivo do presidente Lula, da governadora Wilma, e o meu apoio como presidente do Senado, é Fátima Bezerra".
Além de Garibaldi, estava com a candidata o prefeito Carlos Eduardo.

Fotos: Alex Fernandes/Assessoria de Fátima\"\"                                                      Entre um discurso e outro, Fátima, Garibaldi e Luís Eduardo tomam um café

\"\"                                                            Carlos Eduardo pediu votos para Fátima no centro da cidade

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.