01/10/2008
Marketing não conseguiu mostrar o lado bom de Lula em Natal
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Não há como não concordar com Agnelo quando ele deixa nas entrelinhas que o marketing de Fátima Bezerra usou mal a passagem de Lula por aqui.
Quem não foi ao comício, e só leu na imprensa as notícias sobre o grande evento na avenida Itapetinga, até hoje não sabe de um único elogio que Lula tenha feito à sua candidata.
Para quem só soube do comício, ficou a nítida impressão de que o presidente da República veio a Natal só para arengar...
Só para desacatar...
Só para desrespeitar.
Para dizer que vai derrotar o senador José Agripino em 2010...e para chamar Micarla de sem honradez e sem caráter...
O presidente Lula deve ter falado bem de Fátima naquele palanque cheio de autoridades, onde até o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, ganhou espaço e voz.
Ele pode ter até feito um discurso voltado para a candidata.
Mas isso...alguém viu?
Coube à imprensa divulgar o inusitado, que foi a baixaria presidencial.
Caberia ao marketing mostrar a outra parte.
Caberia aos programas de rádio e TV de Fátima mostrarem um Lula decidido a apoiar a sua única candidata em Natal...
Mas o que aconteceu foi que o marketing assumiu o papel do jornalismo.
E repetiu o inusitado.
Que já havia causado um estrago grande, à medida que o natalense ia tomando conhecimento e nojo ao mesmo tempo.
Caberia ao marketing amenizar o estrago provocado pelo presidente.
Mas passou batido.
E até hoje eu me pergunto: Lula falou bem de Fátima naquele comício?
Hoje ainda tem programa de TV.
O último.
Ainda há até tempo para que se mostre as falas que ficaram guardadas...
Mas agora não seria tarde demais?
Para o povo, Lula veio estragar a campanha de Fátima.
E estragou.
Ponto.