30/10/2008
Geraldo Melo justifica: aprovados em concurso só serão nomeados pelo próximo prefeito
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Vem do ex-senador Geraldo Melo a explicação sobre o concurso que a Prefeitura de Ceará-Mirim realizará no começo do próximo mês.
Ele diz que não é verdade que a Prefeitura só veio fazer concurso depois de 8 anos de administração, pois este não é o primeiro da gestão Edinólia Melo.
Ele justifica o concurso dizendo que permitirá que o futuro prefeito possa realizar serviços criados nos últimos anos sem recorrer a contratos temporários.
Para Geraldo, o concurso foi autorizado pela Câmara Municipal há mais ou menos um ano, e não foi realizado logo por este ser um ano de eleição.
E apesar do Blog não dizer isso, e se referir ao concurso como uma “chance” dos cargos comissionados continuarem na Prefeitura, Geraldo questiona: “Como Edinólia estaria montando a farsa de um concurso para efetivar comissionados se, por mais que isso lhe doa, acaba de demitir praticamente todos eles? Se está fazendo todos os sacrifícios para entregar a casa arrumada ao prefeito Antônio Peixoto?”
O ainda primeiro-damo de Ceará-Mirim afirma que “Edinólia não fará nomeação de quem quer que seja após a aprovação no concurso, deixando as nomeações para decisão do futuro prefeito”.