21/11/2008
Stephen Kanitz dá receita de como RN entrar para a história como Estado que pôs fim à crise
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Foto: www.marlioforte.blogspot.com Kanitz propõe pacto anti-crise ao estado do Rio Grande do Norte
O Rio Grande do Norte pode ser modelo de um estado que superou a tal crise mundial...
Basta que para isso a governadora Wilma de Faria, o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, a prefeita eleita Micarla de Sousa e os representantes do empresariado local assinem um termo se comprometendo a não demitir um só funcionário daqui a 4 meses.
A sugestão foi do consultor e articulista da revista Veja, Stephen Kanitz, palestrante da noite desta quinta-feira, na festa de aniversário do Jornal de Hoje.
Para Kanitz, a crise que se fala no Brasil, é “psicológica”...
Ela existe no setor imobiliário dos Estados Unidos, foi criada pelos meios de comunicação para forçar a eleição de Barack Obama, e chega ao Brasil através de notícias mentirosas e irresponsáveis publicadas pela chamada grande imprensa.
*
Kanitz, que há anos vem prevendo os cenários econômicos do Brasil...e ganhando disparado para previsões de economistas dos mais antenados..e ele mostra isso através de várias manchetes de revistas e jornais...além de números e números...aposta que o Brasil continuará crescendo nos próximos 40 anos.
Para ele, a tal crise é “psicológica” porque vai sendo absorvida pelos brasileiros que lêem as aberrações na imprensa, e conseqüentemente vão deixando de consumir...provocando recessão e outros bichos e...crise!