04/12/2008
Prefeita eleita vai rever renovações de contratos com valores muito altos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E a prefeita Micarla de Sousa não quis falar sobre quais setores da gestão Carlos Eduardo não tinham fornecido as informações solicitadas pela equipe de transição.
Mas declarou quais haviam colaborado:
"Poucas entregaram o relatório completo. Vou citar as que fizeram de maneira a contento. Não gostaria de citar as que não corresponderam à expectativa de que a Transição é uma necessidade administrativa e não meramente política. As que nos deram todos os dados solicitados foram: Educação, Esporte e Lazer, Semurb, Administração, Saúde e Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária".
Sobre o assunto do momento...as gratificações concedidas pela Prefeitura a menos de um mês do fim do mandato, Micarla de Sousa disse que entregará o caso à sua assessoria jurídica.
"Vimos renovação de vários contratos com valores muito altos. E são dados que nos preocupam, porque se há algo que está definido nos 100 primeiros dias é a renegociação, contrato a contrato de tudo que está sendo feito na atual Prefeitura. E isso não foi conversado com a equipe de transição, via gestão atual, só tomamos conhecimento dessas informações via diários oficiais. Isso nos chamou atenção e vamos passar para nossa Assessoria Jurídica, saber a que ponto que isso pode verdadeiramente ocorrer, porque certamente isso vai onerar toda a folha de pagamento. E, se estamos falando de enxugamento e tornar a máquina ágil, então vamos ter de rever tudo isso".