13/12/2008
Aniversariante do dia, Erick Pereira acredita que haverá nova eleição em Extremoz
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Aniversariante desta sexta-feira, o advogado Erick Pereira acredita na possibilidade de uma nova eleição no município de Extremoz.
Foi de autoria dele a Ação de Investigação Judicial Eleitoral, que terminou no pedido de cassação, pelo Ministério Público, do prefeito eleito Klauss rego e de seu vice Gileno Guanabara.
Os dois tiveram seus registros de candidaturas cassados e a inelegibilidade decretada por um período de três anos, pelo juiz da 6ª Zona Eleitoral, José Dantas de Lira.
A sentença, em primeira instância, ainda é passível de recurso, no entanto, em razão de proximidade da posse dos eleitos no pleito deste ano, quem deverá assumir o cargo no município é o presidente da Câmara de Vereadores.
Presidente este que ainda será escolhido no dia primeiro de janeiro...
Portando, em Extremoz ninguém sabe quem será o futuro prefeito.
Detalhe:
Esta é apenas uma das ações impetradas pelo candidato do PSB contra o prefeito eleito, que tem várias acusações contra ele.
"Eu não acredito que essa decisão do juiz seja reformulada. Nós estamos vivendo um momento de moralidade e comprovamos que houve abuso do candidato adversário através da utilização de jornais", declarou Erick, que é advogado da coligação do candidato derrotado Netinho (PSB).
Foto: Versatilnews Erick Pereira e o colega doutor em tributação, Robson Maia