14/12/2008
Wilma chega atrasada à inauguração do ginásio e evita descerrar placa sem o nome dela
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Quase indiferente ao fato de ter sido esquecida pela Prefeitura, que não botou o nome dela na placa que foi descerrada na inauguração do ginásio poliesportivo Nélio Silveira Dias, a governadora Wilma de Faria, que autorizou a doação de um terreno do governo para a construção do ginásio, foi à inauguração.
Mas só chegou depois da placa descerrada.
Wilma saiu de Mossoró depois da procissão e missa de Santa Luzia, desembarcou no aeroporto e correu para a zona Norte, onde o secretário Cláudio Porpino, que representou o governo na solenidade, preparava sua chegada.
E ela chegou, foi para o centro da quadra onde estava o povo e o prefeito Carlos Eduardo, e em seguida foi chamada para o palco pela banda Cavaleiros do Forró, que já havia começado o show e parou de tocar para recebê-la.
Wilma correu um risco enoooorme de ser vaiada....como é normal acontecer nesses casos, onde a solenidade já tinha terminado e o povo só quer saber de dançar forró.
Subiu, saudou a zona Norte, falou do ginásio, da ponte, do complexo cultural que o governo está fazendo na antiga penitenciária...botou todas as obras no mesmo bolo...e foi aplaudidíssima.
Roubou a cena.