15/12/2008
Micarla declara que função na equipe de transição não garante ocupação de Secretaria
[0] Comentários | Deixe seu comentário.No discurso que fez antes de anunciar os 8 primeiros nomes de sua equipe, a prefeita eleita Micarla de Sousa deixou bem claro: nem todos os integrantes de sua equipe de transição, seriam os nomes definidos para as pastas que a eles foram atribuídos o papel de levantar informações.
Veja trecho do discurso:
"Tivemos uma campanha nada convencional e que extrapolou todos os limites imagináveis de resistência. O povo nos deu uma espécie de promissória assinada em branco, para que trouxéssemos a inovação e a renovação para nossa cidade. Desde sempre, eu e Paulinho imaginávamos quais seriam os nomes que comporiam nossa administração, mas optamos por não abrir logo esses nomes. Primeiro, preferimos conhecer outros modelos, em outras cidades, e passamos praticamente um mês viajando e procurando essas experiências vitoriosas. Depois, sentamos com 10 pessoas indicadas para a equipe de transição. E todos sabiam que isso não seria, necessariamente, um comprovante para fazerem parte do secretariado”.
No discurso que fez ao anunciar os primeiros nomes, Micarla adiantou que a equipe completa será anunciada antes do natal:
Leia:
“Passado o primeiro momento – das idéias e projetos - buscamos as pessoas que se adequavam às nossas próprias idéias. E não posso esquecer que, junto a isso, de todo o trabalho que foi realizado pela Equipe de Transição. Hoje, estamos muito felizes pelo resultado que estamos conseguindo obter desse nosso secretariado e corpo de auxiliares. Infelizmente eu não terei o nome de todos os auxiliares. Algumas questões acabaram atrasando a nossa escolha em algumas pastas. Creio que antes do dia 24, estaremos anunciando os demais nomes".