01/01/2009
Grupo de oposição a Dickson chegará à eleição posicionado, mas sem candidato
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Vai começar daqui a pouco, no escritório do vereador-advogado Ney Júnior a última reunião do Grupo dos 10, que faz oposição à candidatura do atual presidente da Câmara, Dickson Nasser, à reeleição.
O que já está praticamente definido é que o G10 não apresentará candidato, vez que as inúmeras reuniões e estratégias não conseguiu um consenso em torno de um nome para, a partir daí, atrair novos simpatizantes e finalmente conseguir derrotar o atual presidente que disputará a reeleição na maior tranqüilidade promovida pelos seus adversários.
O G10 chegou a apresentar os nomes dos vereadores Ney Júnior (DEM) e Franklin Capistrano (PSB) como prováveis candidatos.
Mas fez isso faltando 3 dias para a eleição.
Não emplacou nenhum.
Ontem o vereador Luís Carlos (PMDB), que também ficou interessado em disputar a presidência, passou o dia todinho tentando conquistar um vereador novinho para pular do G11 para o G10, virando o jogo...
Mas não obteve sucesso.
Antes o G10 tentou seduzir os vereadores do PP do vice Paulinho Freire.
Albert Dickson até se balançou, encantado com a possibilidade de disputar a presidência.
Mas Paulinho Freire, que segue a posição da prefeita Micarla de Sousa, deu um freio de arrumação e o PP permaneceu onde estava: no G11.
*
Na reunião de daqui a pouco, o G10 vai dizer que chegou à conclusão que o projeto não prosperou, que as estratégias foram mal pensadas...e que eles não terão candidato nenhum.
Mas assumirão uma posição, que apresentarão na hora da eleição.