03/01/2009
Flávio José culpa assessores por ter deixado só 13 centavos nos cofres da Prefeitura
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O ex-prefeito de Florânia Flávio José (PT) não gostou do discurso do prefeito empossado Sinval Salomão, e em vez de ir ao município dar sua versão, resolveu eleger o Blog como porta-voz.
Ele disse que facilitou a transição, fornecendo documentos à equipe do novo prefeito...
Mas confirmou que não passou o cargo, alegando que teve que fazer uma cirurgia de urgência no rim direito: uma “nefrolitotripsia percutânea com colocação transnefroscópica de duplo J”, que nem eu, nem nenhum morador de Florânia sabe explicar do que se trata...
Flávio José ainda justificou a ausência com o AVC sofrido pelo pai de 84 anos, onde ele teve que acompanhar o tratamento.
Disse ainda que deixou mais de um milhão para obras de infra-estrutura...mas pela explicação que deu o dinheiro não está em caixa ainda...que os recursos do Fundeb estavam empenhados para pagamento aos professores, sem explicar porque não pagou já que o mês terminou...
E o mais hilário de tudo: disse que não autorizou que se deixasse só 13 centavos no caixa da Prefeitura, botando a culpa na sua equipe.
“Acredito ter sido uma resposta, pois quando recebemos há 4 anos, a quantia de exatamente R$ 0,25 o número do antigo gestor do DEM”.
Já pensou?
Eu, heins?
O resto do texto, o Blog orienta que o ex-prefeito vá ler em praça pública, para a população de Florânia e o novo prefeito ouvirem, porque o leitor desse espaço não tem nada a ver com isso.