04/01/2009
Dickson Nasser diz que wilmistas trabalharam contra sua reeleição mas vota em Wilma para o Senado
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O presidente da Câmara Municipal de Natal, Dickson Nasser, reeleito no primeiro dia de 2009 para mais um mandato de 2 anos, não poupou nada nem ninguém na entrevista que concedeu ao Poti deste domingo.
Sobre a sua campanha, disse que não teve apoio da governadora Wilma de Faria, apesar de ser filiado ao partido dela, o PSB, e citou nomes de wilmistas que tentaram atrapalhar seu projeto.
“Fabian Saraiva e Genildo Pereira, vinculados à governadora, pediram aos vereadores para votar em qualquer um, menos em Dickson Nasser. Foram na casa do Bispo (Francisco de Assis); telefonaram pra ele. Chamaram Chagas (Catarino) no início. Só não foram lá em casa”.
Dickson Nasser se mostrou magoado com a por não ter contado com Wilma na campanha, mesmo assim declarou que vota nela para o Senado.
“Voto nela. Mesmo sem contar com sua ajuda nesta última campanha. Não estou afastado dela. Não sou chegado a ficar muito próximo, aperreando na casa dela. Conversei com ela duas vezes para me ajudar. Esperei que ela chamasse Júlia Arruda e Franklin Capistrano (vereadores do PSB), mas não houve resultado”.
Dickson disse ainda que vota em Wilma para o Senado, o que não significa que votará no candidato dela ao governo em 2010.