06/01/2009
Maurício Marques tem que agir e não esperar pelo governo no caso do trânsito de Pirangi
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E durante o verão, como o Blog havia informado, a governadora terá novo endereço: a praia de Cotovelo, onde ela alugou, pelo período de um ano, a casa do juiz Magnus Delgado.
Ou sorte ou antenada...
O fato é que a governadora não vai enfrentar os tristes engarrafamentos que se formam constantemente durante o verão na praia de Pirangi, por causa do maior cajueiro do mundo.
Sem poder fazer a poda dos galhos que crescem sem parar, os motoristas que trafegam pelo litoral sul perderam uma faixa da via pública, tanto na ida quanto na volta...
Aí o funil é de enlouquecer.
O pior é que ninguém toma providências.
O prefeito novo de Parnamirim, Maurício Marques, diz que o assunto é com o governo, e que se for chamado, ajudará no que for preciso.
Não seria mais correto ele, que inclusive recebe o IPTU de quem tem casa na praia e sofre com o caos no trânsito...procurar o governo e exigir providências?
Maurício tem que correr, porque daqui a pouco os galhos, que não param de crescer, vão invadir a segunda via da pista...e aí?
O que ele vai dizer?
Que não sabia?
Sinceramente, me desculpem os verdes, os ambientalistas, os defensores da natureza...
Mas se o cajueiro for podado, devolvendo aos motoristas o direito de trafegar, ele vai continuar sendo o maior do mundo.