22/01/2009
Assessoria de Júlia Arruda constata falha em proposta da Prefeitura e sugere correção
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Com certeza a constatação de uma possível falha na proposta de criação do Plano de Desenvolvimento Sustentável e Integrado do Natal, encaminhada para votação na Câmara Municipal pela Prefeitura, não foi feito da equipe que atua no gabinete da vereadora Júlia Arruda.
Certamente a vereadora do PSB tem uma boa assessoria que trabalha discretamente.
Pois eis que a vereadora entendeu que o Plano não pode ser idealizado, gestado, discutido e aprovado apenas no âmbito do poder executivo, sem qualquer participação do legislativo, conforme consta no projeto atual.
"Estamos propondo uma emenda que corrija este equívoco e devolva à Câmara Municipal suas prerrogativas, que não podem ser abdicadas, sob pena do legislativo ficar alheio à discussão do próprio desenvolvimento da nossa cidade", declarou a única vereadora do PSB na oposição.
Júlia continua explicando que o texto do artigo 2º deve deixar claro que a elaboração do Plano será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Finanças, mas que permita consulta ao Conselho da Cidade (Concidade), e seja "submetido à apreciação da Câmara Municipal para sua aprovação final".
Equipe que atua no gabinete da vereadora Júlia Arruda