22/01/2009
Henrique e Nelter consideram "precipitadas e incoerentes" declarações de Waltinho sobre Iberê
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Antes do deputado Walter Alves conversar com o vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza, foi bombardeado pelos próprios aliados: o deputado federal Henrique Alves e o estadual Nelter Queiros.
Em entrevista ao Diário de Natal, Henrique e Nelter consideraram precipitadas e incoerentes as declarações de Waltinho.
‘‘Eu acho que qualquer declaração em relação a 2010, em que direção que ela for, é muito precipitada e muito cedo para ser dada. Todos os políticos e partidos têm relações diferenciadas, mais próximas ou menos próximas, mais coerentes ou menos coerentes, com todos os demais partidos políticos. Isso revela, hoje, um cenário profundamente incerto, sem nenhuma visibilidade do que pode acontecer em 2010. Minha posição é de absoluta cautela em relação a esse tipo de definição. O povo do Rio Grande do Norte recém-saído de uma eleição, quer agora que os políticos deixem de falar em eleição, e produzam, trabalhem e realizem, cumpram o que prometeram em praça pública’’, declarou Henrique Alves, primo em segundo grau de Waltinho.
‘‘Por que recentemente em Natal, a maior cidade do estado, o partido (PMDB) pediu votos para a mesma candidata do PSB, ele mudou de opinião porque perdeu? Ou será que ele está dizendo isso porque Rosalba está em primeiro lugar nas pesquisas, ou porque o avô dele pode assumir o Senado caso Rosalba seja eleita? Eu não acredito que ele esteja pensando assim. E é preciso ficar claro que a eleição não está decidida’’, afirmou Nelter Queiroz, considerando incoerentes as declarações do colega de Assembléia Legislativa.