#JornalismoSemFakeNews

02/02/2009





Anestesistas do Santa Catarina começam a pedir demissão

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Já tem anestesista se dizendo perseguido pelo governo e pelo Ministério Público, pedindo demissão.
Só na semana passada, 4 entregaram o cargo, e outros se mostraram dispostos a fazer o mesmo.
Todos eram dos quadros do Hospital Santa Catarina.
De sábado até hoje, apenas um único anestesista se responsabilizará pela cobertura hospitalar no Santa Catarina.
*
Eu acho que esses profissionais inconformados tem mais é que pedir demissão mesmo.
Muito melhor do que se negar a trabalhar e deixar o povo morrer à míngua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorFevereiro 2009Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    25262728293031
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    1234567

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.