03/02/2009
Robinson faz prestação de contas de seus mandatos à frente da Assembléia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.No discurso, longo, Robinson fez uma prestação de contas para justificar a posse para o quarto mandato.
Falou das ações da Assembléia como a instalação da TV Assembléia e transformação da da mesma em canal aberto de televisão; dos resultados da Assembléia Itinerante em vários municípios com mais de 60 mil atendimentos só em 2008 pela Assembléia Cidadã; da Assembléia Cultural; do Cine Assembléia; do Festival da Canção; da assistência jurídica gratuita à população....sempre ressaltando a aproximação do legislativo com a sociedade.
E entre as metas para 2009, citou a implantação do Instituto do Legislativo Potiguar, já com sua organização funcional estruturada e em processo de instalação física, e do serviço de Proteção ao Consumidor, que irá se somar às outras entidades públicas que já atuam na área.
"O que já foi feito e o que estamos prontos para completar, com as providências que estou anunciando, certamente são a grande obra que a Assembléia conseguiu realizar nestes últimos seis anos: aproximar-se do povo e trazer o povo para nossa Casa, que afinal é sua. Uma obra que não é de pedra e cal, mas uma conquista política que se insere como contribuição concreta e poderosa do nosso estado no processo de consolidação democrática do Brasil", afirmou.
Já num tom político, Robinson declarou que à governadora Wilma de Faria, oferecia o “nosso apoio político” lembrando o apoio que ela sempre deu à Casa..
"A governadora não sonegou, em momento algum, acolhida às nossas reivindicações", disse o deputado.
Foto: Morais Neto Deputado prestou contas de seus três mandatos como presidente