06/02/2009
Investidores interessados em bancar projeto participarão da reunião com Fifa e CBF
[0] Comentários | Deixe seu comentário.E a apresentação de Natal aos “exigentes” homens da Copa terá um diferencial: além do projeto de arena e da estrutura da cidade, serão apresentados alguns investidores, já dispostos a bancar parte da mega-estrutura que terá que ser construída, caso a capital potiguar passe na seleta e “política” lista de cidades candidatas.
Além de executivos de multinacionais instaladas no Brasil, estarão logo mais no Ocean Palace para apresentar projetos de investimentos, representantes de grupos de Portugal e França.
O grupo português Aluso Arena –especializado em projetos de arena do Banco Espírito Santo, o maior Banco privado de Portugal, é um dos interessados.
Para isso veio a Natal o filho do dono do banco.
A francesa Bouyguess, responsável pela construção do Estádio de France, em Paris; a Serveng-Civilsan, com atuação na área de investimentos, construção civil e concessões de estradas no Brasil; e a Valora Participações, especializada em montagem de parcerias público-privadas (PPPs), estão entre os interessados e representados hoje em Natal.
*
Ontem à tarde, a governadora Wilma de Faria reuniu secretários, investidores e responsáveis pelo projeto, para combinar como será a recepção à comitiva hoje à tarde.