16/03/2009
Permanência de pessoas de confiança da gestão passada ainda pode dar dor de cabeça a Micarla
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O fato de parte da equipe da Capitania das Artes, principalmente de setores beeem importantes, permanecer a mesminha da gestão passada, ainda pode dar muita dor de cabeça à prefeita Micarla de Sousa.
As demissões dos cargos de confiança do prefeito Carlos Eduardo já começaram...mas pelo que se viu e se ouviu na noite do sábado, na festa do colunista Amaury Júnior, estão atirando no alvo errado.
Os problemas não deverão se acabar com as demissões recentes.
*
E na festa do colunista do Correio da Tarde, Amaury Júnior, se comentava sobre a existência de um dossiê.
Dossiê que deve jogar muita coisa ruim no ventilador da Capitania das Artes.
E o que é pior: o dossiê tem como personagem principal, figura da estrita confiança do ex-presidente Dácio Galvão.
Mas...como foi mantida pela atual gestão, a pedido do novo titular da Funcarte, corre o risco de transferir para Micarla os problemas ocorridos na gestão de Carlos Eduardo.
Como memória é coisa muito curta...daqui a pouco ninguém mais vai se lembrar que a equipe era da confiança da gestão passada...então Micarla poderá pagar o pato.
*
O tal dossiê, que o Blog não conseguiu saber o seu teor, estaria nas mãos de um servidor que teria sido demitido pelo presidente da Funcarte, César Revoredo, em pleno sábado.
O rapaz demitido....dizia na festa que havia perdido o emprego porque descobriram que ele tinha o tal dossiê...
Ora...
Mas demitir quem fez o dossiê...e proteger os envolvidos no dossiê...não é muito estranho?
Daí o Blog, e a torcida do Flamengo todinha, achar que cargo de confiança da gestão passada, por motivos muito óbvios, não pode ser chamado de cargo de confiança da gestão atual...
Eu nunca vi alguém dizer que confia em adversário.
Pois...