#JornalismoSemFakeNews

5 de julho de 2009 às 0:51

Miss Brasil Larissa Costa preside concurso de beleza no programa “A Turma do Didi”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A nossa Miss Brasil Larissa Costa será uma das atrações deste domingo do programa global A Turma do Didi, que vai ao ar logo depois do Esporte Espetacular.
Larissa gravou sua participação na quarta-feira.
No programa, ela irá presidir o júri em um concurso para eleger a mulher mais linda do mundo.
Após o concurso, quatro candidatas entram revoltadas por não terem sido escolhidas e causam uma grande confusão: a Miss Tragada (Tadeu Melo), a Miss Lage (Rodrigo Sant’anna), a Miss Jacarôa (Edson Cardoso) e a Miss Sereia (Dedé Santana)…
Larissa disse que ficou muito feliz com o convite, que por sinal tem um gostinho especial para o cearense Renato Aragão, já que depois de 20 anos uma nordestina foi eleita Miss Brasil.
Apesar da alegria, Larissa confessou que ficou nervosa, já que foi a primeira vez que atuou na TV.
“Eu estava com um pouquinho de medo, mas o Renato me deixou bem à vontade. Essa foi a minha primeira vez interpretando, até brinquei dizendo para ele que não fiz teatro nem na escola. Mas ele me tranquilizou, dizendo que ia dar tudo certo. E deu mesmo”, suspirou aliviada a potiguar, que admite ter sentido um friozinho na barriga.
“Acabei de conhecê-lo, ele uma pessoa ótima, é muito simpático. Quando eu era pequena, assistia aos filmes dele e também acompanhava Os Trapalhões. Sempre acompanhei o Renato, ele foi sempre muito presente na televisão. Assisto A Turma do Didi também, acho o programa muito engraçado”, continuou Larissa, que gostou tanto da experiência, que já torce para que venham outros convites.
“Convites serão bem-vindos, tenho muita vontade. Aqui fluiu naturalmente, mas para as próximas participações, vou ter que estudar um pouquinho”.

*Com informações e fotos do site da TV Globo

                                   Miss Larissa Costa durante a gravação que irá ao ar neste domingo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil